Filmes

Uma Linda Mulher | Julia Roberts morreria de overdose na versão original do filme

Uma Linda Mulher, clássica comédia romântica estrelada por Richard Gere e Julia Roberts em 1990, poderia ter sido um filme bem diferente…

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Nova York, o ex-presidente da Disney, Jeffrey Katzenberg, revelou (via Page Six) que o filme originalmente seria para maiores de idade antes de ser levado para o estúdio:

“Eu não posso te dizer quanto tempo foi gasto debatendo esse filme”, disse o executivo. “O roteiro de Uma Linda Mulher era para maiores de 18, sobre uma prostituta na Hollywood Boulevard [famosa avenida de Los Angeles]”.

“A propósito, na versão original, que era bem sombria, eu acho que ela morria de overdose”, continuou. “Então, convencer as pessoas de que deveríamos fazer o filme na Disney, e como um conto de fadas, quase um filme de princesa, foi difícil. Muitas pessoas tiveram dificuldade de ver isso. Mas, como dizem, o resto é história”, relembrou.

Além disso, Uma Linda Mulher originalmente seria chamado de US$ 3.000, uma referência ao valor pago por Robert (Richard Gere) pelo fim de semana com Vivian (Julia Roberts).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.