Velozes e Furiosos 8 deve ter a segunda maior abertura de 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que A Bela e a Fera conseguiu a maior abertura de 2017, é esperado que Velozes e Furiosos 8 chegue bem perto da grande bilheteria acumulada pelo filme da Disney.

De acordo com o The Wrap, as principais previsões indicam um lucro de cerca de US$120 milhões em seu primeiro final de semana na estreia na América do Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos valores serem altos, dificilmente conseguirão superar o sétimo filme, que lucrou quase US$200 milhões em sua estreia.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio