Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel se emociona ao fazer homenagem para Paul Walker

Vin Diesel não conseguiu segurar a emoção ao prestar homenagem para Paul Walker durante o CinemaCon nesta quarta-feira, dia 29. O ator se engasgou ao falar que seguiu com a franquia Veloz e Furiosos para manter uma promessa ao falecido amigo.

“Foi Paul Walker que prometeu o oito”, iniciou Diesel, de acordo com a Variety. “Isso ficava vindo repetidamente em meu cérebro”, completou.

Para o ator, fazer o filme também é uma maneira de reviver as memórias de Walker. “Parte do legado de Paul vive através de cada quadro que gravamos. Vocês são lembrados deste anjo que foi tão integral a este conceito de fraternidade para o nosso milênio. Há algo bonito nisso. Há algo comemorativo sobre isso”.

Depois da declaração, Vin Diesel colocou as mãos sob os olhos se controlando para não chorar. “Eu sempre sinto que ele está nos olhando para baixo, então não queríamos decepcioná-lo”, explicou.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.