Publicidade

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Adam Savage do Caçadores de Mitos nos bastidores

Publicado por Redação

14/03/2017 10:23

Como os fãs bem sabem, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell possui um tom extremamente futurístico. Para realizar um enredo complexo e baseado em possíveis futuras tecnologias, nada melhor do que um dos integrantes do famoso programa Caçadores de Mitos para consultar a veracidade do que é imposto na adaptação.

No vídeo (mais abaixo), vemos algumas etapas importantes da produção como a forma de modelar os robôs e androides em 3D. Além de mostrar algumas partes do CGI, os animatrônicos também impressionam por sua veracidade.

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão com atores de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais (Scarlett Johansson) que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Michael Pitt), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (Battle Royale), Pilou Asbæk (Lucy), Sam Riley (Malévola) e Rila Fukushima (Arrow) completam o elenco.

A direção está a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chegará aos cinemas brasileiros em 30 de março.

“Nunca quis me passar por uma pessoa de outra raça”, diz Scarlett Johansson sobre polêmica escalação

Publicidade