A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell | Adam Savage do Caçadores de Mitos nos bastidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs bem sabem, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell possui um tom extremamente futurístico. Para realizar um enredo complexo e baseado em possíveis futuras tecnologias, nada melhor do que um dos integrantes do famoso programa Caçadores de Mitos para consultar a veracidade do que é imposto na adaptação.

No vídeo (mais abaixo), vemos algumas etapas importantes da produção como a forma de modelar os robôs e androides em 3D. Além de mostrar algumas partes do CGI, os animatrônicos também impressionam por sua veracidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), a versão com atores de Ghost in the Shell será baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais (Scarlett Johansson) que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri” (Michael Pitt), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (Battle Royale), Pilou Asbæk (Lucy), Sam Riley (Malévola) e Rila Fukushima (Arrow) completam o elenco.

A direção está a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chegará aos cinemas brasileiros em 30 de março.

“Nunca quis me passar por uma pessoa de outra raça”, diz Scarlett Johansson sobre polêmica escalação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio