Wolverine | Fox vai consultar Hugh Jackman para a escolha do novo intérprete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Deadline, Simon Kinberg, roteirista/produtor da franquia X-Men, contou que Hugh Jackman estará envolvido na escolha do novo intérprete de Wolverine – o ator se despediu do personagem no recém-lançado Logan.

“Ainda não pensamos sobre a próxima representação do Wolverine. Todos nós ainda estamos de dedos cruzados para a resposta que a audiência dará para Logan. Eu não consigo visualizar outro Wolverine mas, se este dia chegar, conversaremos com Hugh Jackman sobre isso”, disse o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackman, no entanto, afirmou em recente entrevista ao apresentador Danilo Gentili ter certeza que será substituído no papel e até já indicou saber dos planos do estúdio para o retorno de Wolverine.

“As garras do Wolverine serão preenchidas por outra pessoa. Em breve vocês vão saber do que eu estou falando…”, falou o ator.

Artigo | Logan prova que super-heróis também amadurecem

Logan tem maior abertura da franquia X-Men e do estúdio Fox no Brasil

Logan já arrecadou mundialmente US$ 255 milhões. Além de bater o recorde de melhor estreia de um filme para maiores do mês de março, Logan conquistou a maior abertura da franquia do Wolverine nos EUA e também a melhor estreia do ano por lá.

Hugh Jackman quase desistiu do papel após X-Men Origens: Wolverine

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros deste o dia 2 de março.

Crítica | Logan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio