Filmes

X-Men | Michael Jackson queria ser o Professor Xavier no filme original

O roteirista/quadrinista David Hayter (Watchmen, X-Men 2) revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que Michael Jackson gostaria de vivido o Professor Xavier – papel eternizado por Patrick Stewart – no primeiro filme dos X-Men.

Hayter também entregou os nomes de outras celebridades que tentaram um papel no filme, inclusive a irmã do rei do pop, Janet Jackson, que queria ser a Tempestade:

“Eu entrei na equipe quando estavam montando o elenco, então tive sorte de estar lá quando algumas pessoas apareceram, como Terence Stamp para Xavier e Janet Jackson e Mariah Carey para Tempestade. Michael Jackson veio porque ele queria interpretar o Professor X. Foi incrível. Shaq [Shaquille O’Neal] veio [para o papel de Bispo]. Viggo Mortensen também veio. Eu realmente gostei de Viggo como Wolverine, mas não deu certo por alguma razão. Angela Bassett era nossa primeira escolha para a Tempestade, mas os agentes dela queriam mais dinheiro do que tínhamos na época. O mesmo aconteceu com Rachael Leigh Cook como Vampira”.

O Professor Xavier retornou aos cinemas em Logan, filme que marca as despedidas tanto de Stewart quanto de Hugh Jackman (Wolverine) dos seus papéis.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegou aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Crítica | Logan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.