Filmes

X-Men | Simon Kinberg desmente título do novo filme e comenta trama

Simon Kinberg, roteirista/produtor da franquia X-Men, esclareceu alguns rumores sobre o próximo filme, que vinha sendo chamado de X-Men: Supernova, em entrevista ao /Film.

Ele começou desmentindo o nome do longa, admitindo que foi um título falso usado para despistar todo mundo: “Não é chamado Supernova. Uma das coisas que fazemos quando desenvolvemos os filmes de X-Men, para ser totalmente sincero, é – em qualquer um dos filmes, até nos de Star Wars também – inventar nomes falsos e jogá-los para as pessoas se desviarem dos verdadeiros”.

Kinberg também comentou a informação de que está negociando a direção do novo X-Men:

“É o que está correndo. É prematuro, mas é certamente algo que eu estou interessado em fazer há muito tempo”.

Sobre a premissa do filme, Simon Kinberg não quis confirmar, mas deu indícios de que será uma nova adaptação da saga da Fênix Negra:

“Bem, eu não posso comentar o que estamos fazendo com o próximo filme dos X-Men, mas acho que uma maneira de falar sobre isso potencialmente é discutir X-Men: O Confronto Final, um filme sobre a Fênix Negra que não conseguimos acertar. Eu talvez sei de alguns erros que fizemos nesse filme – e cada filme tem seus erros – mas o principal erro foi tornar a história da Fênix Negra, que é uma saga tão vasta e profunda, numa subtrama do filme. Eu acho que se fizermos uma nova adaptação da Fênix Negra no futuro, seria um filme sobre a Fênix Negra e sua luta, e essa realmente deveria ser a trama principal do filme”, finalizou.

X-Men | Tropa Alfa, Exilados e X-23 podem ser os próximos filmes da saga

Segundo rumores, o próximo X-Men pode começar a ser rodado na metade do ano.

Além da nova sequência, a franquia também ganhará em breve seus primeiros derivados, Novos Mutantes e X-Force.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.