Zac Efron é salvo por Hugh Jackman em incêndio no set e diz: “É o sonho de qualquer donzela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fevereiro deste ano, foi noticiado que o set de filmagens de The Greatest Showman On Earth pegou fogo durante a gravação de uma cena de ação, sendo necessários 105 bombeiros em ação para apagar as chamas.

Hoje, Efron fala sobre o ocorrido de uma forma bem humorada. Quando questionado a respeito pelo MTV, o astro de Vizinhos e Baywatch declara: “Ser salvo pelo Hugh Jackman de um prédio em chamas? É o sonho de qualquer donzela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sabíamos na época, mas o fogo já estava fora de controle enquanto filmávamos”, ele explica. “Ficou ótimo na cena, mas o Hugh me salvou. Logo depois o set foi completamente destruído”, declarou o ator.

The Greatest Showman on Earth vai contar a história de P.T. Barnum (Jackman), um dos mais conhecidos empresários e artistas de circo dos EUA. Michelle Williams e Zendaya completam o elenco, vivendo, respectivamente, os interesses amorosos de Jackman e Efron.

O projeto está em desenvolvimento na Fox desde 2009. A versão atual do roteiro foi desenvolvida por Jenny Bicks (Rio 2, The Big C), e o estrante Michael Gracey, ligado à versão live-action de Naruto, dirige.

O musical tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2017.

P.T. Barnum foi representado no cinema antes, mais famosamente por Roger Ashton-Griffiths, o Mace Tyrell de Game of Thrones, no filme Gangues de Nova York (2002), dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio