A Múmia | Sofia Boutella aceitou interpretar vilã pelos conflitos da personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reboot do clássico A Múmia, a atriz Sofia Boutella viverá uma princesa egípcia que à qual tinha sido prometido o posto de faraó. No entanto, uma vez que seu pai tem um filho homem, o posto vai para seu irmão e, sedenta pelo poder, sua personagem escolhe envolver-se com forças obscuras.

Falando a respeito disso ao Entertainment Weekly, Sofia contou que foi justamente essa história de fundo que a motivou a fazer parte do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi importante para mim saber que a personagem tinha uma história de fundo. Essa é a primeira vez que a Múmia é uma mulher, então ela não pode ser simplesmente um monstro assustando as pessoas. É preciso ter algo mais significativo que explore o psicológico dela, que conte o que acontece a ela como mulher. Ela foi desprezada só porque surgiu um homem em sua história”, contou Boutella.

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=jsMM9LBcgUg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio