All Eyez on Me | Novo trailer mostra lado político do rapper Tupac Shakur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acaba de sair um novo trailer de All Eyez On Me, cinebiografia do notório rapper americano Tupac Shakur, assassinado em 1996. Confira mais abaixo.

A cinebiografia narra a vida e o legado do falecido Tupac Shakur, incluindo sua ascensão ao estrelato como artista de hip-hop e ator, sua prisão e seu tempo na gravadora Death Row Records.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper foi baleado e morto durante um tiroteio em Las Vegas em setembro de 1996. Ele tinha 25 anos. Sua vida (e morte) tem sido objeto de pelo menos uma dúzia de documentários. Ele foi recentemente interpretado por Marcc Rose no filme Straight Outta Compton (2015).

Demetrius Shipp Jr ficou com o papel de Tupac. Dominic L. Satana também estão no elenco como Suge Knight, e Jamal Woolard como Biggie Smalls, reprisando o papel que fez em Notorious (2009). Danai Gurira (The Walking Dead), Kat Graham, Annie Ilonzeh, Keith Robinson e Cory Hardrict também estão na produção.

Benny Boom, veterano diretor de vídeos musicais, assume a direção do longa, que chegou a passar pelas mãos de Antoine Fuqua, Carl Franklin e John Singleton.

All Eyez on Me será lançado em 16 de junho deste ano nos EUA.

Confira o novo trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio