Aquaman | Diretor diz que Dolph Lundgren não será o vilão do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrariando o senso comum e as especulações dos fãs, foi confirmado que o ator Dolph Lundgren, que fará o Rei Nereus em Aquaman, não será, na verdade, o vilão.

Logo assim que surgiu a notícia de que o ator seria o Rei Nereus, os fãs assumiram o papel de vilão pelo fato de Nereus, nos quadrinhos, ser o prometido noivo de Mera e, portanto, rival do Aquaman, tendo inclusivo feito a mesma cativa nos HQs antes de Arthur Curry salvá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que o personagem não será o vilão do filme veio através das redes sociais pelo próprio diretor do filme, James Wan, que apressou-se em desfazer os rumores.

De qualquer forma, pelo histórico entre os personagens de Lundgren e Momoa, presume-se que a relação dos dois não será amigável, no filme.

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio