Ator de Desafio no Gelo, Michael Mantenuto é encontrado morto aos 35 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Mantenuto, de 35 anos, foi encontrado morto em seu carro nesta quinta-feira (27). De acordo com a TMZ, o ator conhecido por seu papel em Desafio no Gelo (2004), da Disney levou um tiro na cabeça e acredita-se que tenha sido um suicídio. O corpo de Mantenuto foi encontrado pela polícia em Des Moines, Washington, nos Estados Unidos

Em Desafio no Gelo, Mantenuto interpretou Jack O’Callahan. Jogador de hóquei que ficou famoso por voltar de lesão nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1980 e fazer o gol que valeu a medalha de ouro dos EUA contra a Finlândia. O filme baseado em fatos reais também conta com Kurt Russell e Patricia Clarkson no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do filme o ator participou de mais dois trabalhos em Hollywood: Dirtbags (2006) e Surfer, Dude (2008). Após encerrar a carreira de ator se juntou ao exército. E por meio de um comunicado de imprensa o coronel Guillaume Beaurpere lamentou a morte de Mantenuto.
“Aqueles de vocês que conheciam Mike se lembrarão dele por seu amor apaixonado por sua família e seu compromisso com a saúde da força”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio