Avatar 2 | Zoe Saldana está animada para se reunir com seu mentor James Cameron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avatar 2 está com o cronograma bem atrasado e Zoe Saldana não vê a hora de poder participar das gravações da próxima produção dirigida por James Cameron. A atriz explicou ao Yahoo Movies que não vê a hora de trabalhar novamente com Cameron, a quem ela atribui muita importância para sua carreira.

“Eu vou começar a trabalhar com James Cameron, de quem eu sinto muita falta. Então eu mal posso esperar para estar sob sua orientação novamente porque ele tem sido o melhor modelo e o melhor mentor em minha carreira”, revelou a atriz que em breve voltará aos cinemas como Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a produção da Marvel já finalizada, Zoe já pensa no início das gravações de Avatar 2. E ela sabe exatamente quando colocará a mão na massa. “Nós vamos começar os ensaios na primeira semana de junho. Nós vamos fazer leituras de mesa na primeira semana de junho, então estou animado por estarmos aqui finalmente”, avisou.

Avatar 2 será diferente de tudo que você já viu, diz Sam Worthington

As quatro sequências de Avatar vão ser filmadas consecutivamente e levarão cerca de nove meses para serem finalizadas.

James Cameron dá detalhes da trama das sequências

Sigourney Weaver e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia, assim como o diretor James Cameron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio