Filmes

Batgirl | Diretor explica os motivos por ter aceitado fazer o filme

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, da Marvel, surpreendeu muitas pessoas ao aceitar fazer o roteiro e dirigir Batgirl, da DC e Warner Bros. E em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele explicou melhor o que lhe atraiu para contar a história de Barbara Gordon nos cinemas.

“Ela apareceu para mim e eu comecei a ficar obcecado com a forma como uma jovem mulher poderia ficar durona o suficiente para precisar colocar um capuz. Quais são seus problemas? Ela não teve seus pais mortos num beco. Quem é essa pessoa, que decide – ao invés de ser forçada por um trauma de infância – por essa vida? Quão intensa e motivada é essa pessoa… Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso”, disse Whedon.

Batgirl é um dos vários filmes relacionados Batman que está em obras na Warner Bros. Matt Reeves foi anexado para dirigir o Batman com Ben Affleck reprisando o papel de Bruce Wayne. David Ayer irá dirigir o filme Sereias de Gotham estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn. E o diretor Chris McKay está trabalhando em uma versão de Asa Noturna para os cinemas.

Batgirl ainda não possui previsão de estreia ou produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.