Capitã Marvel | Brie Larson diz que quase rejeitou papel principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora já seja de conhecimento do público que a atriz Brie Larson interpretará a Capitã Marvel nos cinemas, poucos sabiam que a atriz esteve relutante para aceitar o papel e quase o rejeitou.

Em entrevista ao Vanity Fair, Larson admitiu que a exposição que esse tipo de trabalho costuma trazer lhe fez pensar duas vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive que pensar por um bom tempo”, diz ela. “Tive que sentar comigo mesma, pensar na minha vida e no que eu queria. No fim de tudo, não pude negar o fato de que o filme é sobre tudo aquilo que eu me importo, sobre tudo que é progressivo e importante, além de ser um símbolo de que eu amadureci. Eu percebi que realmente valeria à pena quando vi que poderia inspirar confiança nas mulheres mais novas. Foi aí que decidi que iria fazer”, explicou.

Capitã Marvel | Produtor fala sobre a escalação de Brie Larson como a heroína mais poderosa da Marvel

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio