Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre suas semelhanças com a heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Brie Larson, cotada para viver a personagem Capitã Marvel no mais novo longa da empresa dos heróis, quase recursou a oferta de assumir o papel por conta de razões pessoais.

Mas uma das principais razões para que ela fosse convencida a interpretar a heroína foi a sua semelhança com o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles ouviram todas as minhas opiniões a respeito do filme, e eu acho isso ótimo. Eu tenho muitas semelhanças com esse personagem e eles querem que eu traga esse tipo de coisa para o filme. Não é tão fácil quanto se pensa, ela não é só mais uma menina em cenas de ação, as mulheres podem ser muito mais interessantes que isso”, disse Brie Larson para a Vanity Fair.

Capitã Marvel | Produtor fala sobre a escalação de Brie Larson como a heroína mais poderosa da Marvel

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio