Capitã Marvel | Kevin Feige afirma que Brie Larson é a melhor escolha para o papel da heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Brie Larson, cotada para viver a personagem Capitã Marvel no mais novo longa da empresa dos heróis, quase recursou a oferta de assumir o papel por conta de razões pessoais.

No entanto, para o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, nenhum motivo particular de Larson poderia tê-la deixada de fora do longa, pois a atriz era tudo o que procuravam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Capitã Marvel tem poderes que ultrapassam a maioria dos outros heróis do cinema”, conta Feige ao Variety. “Se quisermos trazer todo esse poder à vida e fazer a personagem querida, precisamos de uma atriz que tenha tanto garra quanto humanidade. Assim como a Capitã Marvel é umas melhores personagens do nosso universo, Brie possui a profundidade e energia necessárias para unir poder de fogo e coragem à uma grande história”, explicou.

Capitã Marvel | Produtor fala sobre a escalação de Brie Larson como a heroína mais poderosa da Marvel

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio