Filmes

Carros 3 | Giovana Ewbank e Fernanda Gentil dão vozes a novos personagens do filme

Carros 3 ganhará novos personagens e consequentemente novas vozes conhecidas irão participar da dublagem da versão brasileira. Nesta terça-feira, dia 25, foi confirmada a presença da modelo e atriz Giovana Ewbank e da jornalista Fernanda Gentil para dar vozes a dois personagens do novo longa.

Giovana será a destemida Cruz Ramirez. Ela terá um importante papel em ajudar o protagonista Relâmpago McQueen (Marcelo Garcia, na dublagem brasileira) a encontrar seu caminho de volta ao topo. Já Fernanda será Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance de carros.

“Foi uma honra poder dar a voz à Natalia Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, disse a jornalista.

Elas se juntam aos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo, que já foram confirmados no elenco nacional de dubladores do terceiro filme.

Em Carros 3, ofuscado por uma nova geração de pilotos da Copa Piston, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) encontra-se repentinamente empurrado para fora do esporte que ele ama. Para voltar ao topo, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica de corrida, a elegante Cruz Ramirez (Cristela Alonzo), inspirada no fabuloso Hudson Hornet e orientado por alguns velhos amigos ao longo do caminho.

O jovem e arrogante Jackson Storm (Armie Hammer) será o vilão do filme. Kerry Washington (Scandal), Nathan Fillion (Firefly, Castle) e Lea DeLaria (Orange is the New Black) completam o elenco original de dubladores.

Carros 3 tem lançamento marcado para o dia 16 de junho.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

17218530_10158315146030183_30518469094020605_o

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.