Filmes

Chris Pratt e Zoe Saldana contam o que mudou em relacionamento com os filhos depois de Guardiões da Galáxia

Os atores de Guardiões da Galáxia Vol. 2 estiveram, na noite dessa segunda-feira (17), no programa do apresentador americano Jimmy Kimmel e foram questionados a respeito de alguns aspectos de suas vidas pessoais, entre eles, o que seus filhos achavam de suas atuações.

Chris Pratt, que estava acompanhado por Zoe Saldana, Kurt Russell, Michael Rooker e Dave Bautista, declarou que está gostando de ver seu filho de quatro anos achando que ele é um cara muito legal e descolado.

“Minha lembrança favorita das filmagens foi quando o meu garoto veio ao set”, comentou Chris, orgulhoso. “Nosso diretor, James Gunn, também estava com seu sobrinho Will e nós os levamos para um tour na nave espacial do filme”, contou Pratt.

“Já os meus filhos pensam que eu sou amiga do Hulk”, brincou Zoe Saldana, que interpreta Gamora, no filme. “Estou aproveitando a deixa pra fazê-los comer mais vegetais, dizendo que se não comerem tudo eu vou chamar o Hulk para pegar todos os brinquedos deles”, contou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.