Colossal | Anne Hathaway considera filme muito complexo para ser explicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Hathaway e Jason Sudeikis estão estrelando o filme Colossal. E depois de darem entrevista falando que os fãs não deveriam assistir o trailer do novo longa e nem mesmo ler notícias relacionadas a ele, os dois voltaram a falar do thriller de maneira misteriosa.

Para ambos, o filme é muito complexo para ser explicado. “Não tem descrição rápida para esse filme”, afirmou Jason Sudeikis, em entrevista ao Entertainment Weekly. “Demora uns cinco minutos para explicar”, completou Anne Hathaway.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois a atriz tentou explicar seu ponto de vista. “Você não vê com muita frequência filmes como este. É estranho, novo e bem sucedido – ao menos eu penso que sim. Então você apenas se entrega na experiência e realmente aproveita cada dia”, disse Anne.

Confira a entrevista completa dos atores ao Entertainment Weekly:

A trama nos moldes de Godzilla gira em torno de uma mulher (feita por Hathaway) que troca sua pequena cidade por Nova York após perder o trabalho e o namorado, apenas para descobrir que, de alguma forma, tem uma estranha conexão com uma criatura gigante que está devastando a cidade de Seul.

Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) vive o ex-namorado da personagem de Hathaway, que luta para tê-la de volta. Jason Sudeikis, Tim Blake Nelson e Austin Stowell completam o elenco. A direção ficou a cargo de Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual, Crimes Temporais).

Colossal estreia em 7 de abril nos EUA.

Anne Hathaway controla monstro gigante no primeiro trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio