Colossal | Anne Hathaway e Jason Sudeikis recomendam não assistirem o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelas do filme Colossal, Anne Hathaway e Jason Sudeikis deram uma dica estranha para os fãs do cinema. A dupla recomendou às pessoas não assistirem ao trailer do filme no qual estão participando. Para eles, o pouco que aparece no vídeo já pode atrapalhar na experiência que o filme vai dar ao espectador.

“Eu penso que se você ama filmes, você simplesmente vai e vê ele”, afirmou Anne, em entrevista ao Yahoo! Movies. “Não assista o trailer, não leia nada a respeito. Não olhe nenhuma das críticas. Não assista nossas entrevistas”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sudeikis ainda brincou com a entrevista filmada por eles no momento. “Nem mesmo assista isso. Feche essa janela imediatamente”, disse o ator.

Caso não queira respeitar os pedidos dos atores, confira o vídeo da entrevista:

A trama nos moldes de Godzilla gira em torno de uma mulher (feita por Hathaway) que troca sua pequena cidade por Nova York após perder o trabalho e o namorado, apenas para descobrir que, de alguma forma, tem uma estranha conexão com uma criatura gigante que está devastando a cidade de Seul.

Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) vive o ex-namorado da personagem de Hathaway, que luta para tê-la de volta. Jason Sudeikis, Tim Blake Nelson e Austin Stowell completam o elenco. A direção ficou a cargo de Nacho Vigalondo (Perseguição Virtual, Crimes Temporais).

Colossal estreia em 7 de abril nos EUA.

Anne Hathaway controla monstro gigante no primeiro trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio