Conan |Filme com Arnold Schwarzenegger ainda pode acontecer; franquia deve ganhar série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conan ainda tem histórias a serem contadas no cinema e na TV. Pelo menos é o que garante o presidente e CEO da Cabinet Entertainment, Fredrik Malmberg, garantiu. Malmberg é um dos produtores do projeto The Legend Of Conan, recentemente descartado pela Universal Pictures, e garantiu que o bárbaro estará de volta.

“Nós estamos muito excitados e passamos anos trabalhando com Chris Morgan para fazer The Legend Of Conan. Os direitos com o estúdio expiraram. As boas notícias é que controlamos de volta as propriedades de Conan e estamos produzindo uma série para TV e o filme e com muito mais controle que tínhamos anteriormente. Todo mundo quer que The Legend Of Conan aconteça e vai”, afirmou o produtor ao site The Arnold Fans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malmberg também aproveitou para explicar como será o projeto da série do bárbaro. “(Vai ser) para um canal fechado e para uma uma audiência adulta. Estamos formando um centro criativo para coordenar todos esses esforços com uma direção criativa coesa”, explicou.

The Legend Of Conan será uma sequência da série original de Conan. O personagem seria interpretado novamente por Arnold Schwarzenegger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio