Dave Bautista fala sobre usar seus conhecidos golpes de WWE em filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Dwayne “The Rock” Johnson, Dave Bautista também teve origem nas lutas armadas do WWE antes de seguir carreira no cinema. E Johnson recentemente utilizou um dos seus golpes assinatura como The Rock no filme Velozes e Furiosos 8. Em entrevista ao Comicbook, Bautista foi questionado se também usaria seus golpes assinados nos filmes da Marvel.

“Eu nunca realmente levar meu wrestling para os filmes. Você sabe que eu acho que seria um pouco legal e seria um aceno aos fãs do wrestling que eu tenho muito a agradecer, mas ao final do dia não faria isso. Eu não pediria isso, porque não acho que seria necessário”, disse o ator que interpreta Drax, na franquia Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ter a intenção de usar seus golpes no cinema, Bautista não vê problema caso peçam para ele fazer. “Eu não acho que os Guardiões (da Galáxia) precisam do gimmick (golpe assinatura de Bautista no WWE). Nós somos muito fortes, os personagens ficam por conta própria e eu acho que não haveria espaço para isso, mas se eles quisessem eu faria com toda a certeza”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio