Deadpool 2 | Ator que interpreta Colossus elogia escolha de Josh Brolin como Cable

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stefan Kapich, ator responsável por interpretar Colossus em Deadpool 2, foi o primeiro a comentar sobre a escolha de Josh Brolin como o personagem Cable. EM entrevista ao Comicbook, Kapich demonstrou bastante animação para contracenar com Brolin no filme.

“Estou tão entusiasmado com esta escolha, é a escolha perfeita para o Cable.Eu sou um grande fã do trabalho de Josh Brolin.É um ator incrível e estou totalmente animado para começar a trabalhar com ele”, se empolgou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Kapich, Brolin também acrescentará muito ao futuro dos filmes da parceria entre Fox e Marvel. “É vai ser uma estrada incrível Para os filmes X-Force, ter alguém como Josh Brolin para liderar a franquia.Cable é um dos meus personagens favoritos e isso é realmente algo que eu estava esperando”, avaliou.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio