Filmes

Deadpool 2 | Criador dos quadrinhos brinca com fator de regeneração do herói

Sir Robert Liefeld resolveu entrar na brincadeira do repórter da revista Inverse durante entrevista e comentou sobre uma possibilidade esquisita de regeneração de Deadpool, personagem da Marvel criado por ele.

Em meio à confirmação de Josh Brolin como Cable no Deadpool 2, o ilustrador foi questionado se o herói tem capacidade de regenerar seu próprio “Cable”. “Sim, Sim”, respondeu Sir Liefeld. “Nós nunca, jamais, poderíamos viver em um mundo no qual Deadpool não fosse capaz de regenerar seu próprio pinto ou bolas”, completou.

Ainda sem estar satisfeito, o repórter da revista voltou a perguntar sobre a regeneração esquisita. E perguntou se, caso Deadpool fizesse uma operação para tirar o prepúcio de seu pênis, a pele voltaria a crescer. “As pessoas sempre me perguntam: se você cortasse a cabeça de Deadpool, ele geraria um novo corpo? Ou o corpo geraria uma nova cabeça? Ele iria gerar uma nova cabeça, e eu estou dizendo, ele iria gerar uma nova cabeça”, explicou sem entrar nos detalhes.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.