Filmes

Deadpool 2 | Pierce Brosnan diz nunca ter sido chamado para viver Cable

O ator Pierce Brosnan esteve no programa Jimmy Kimmel Live nesta terça-feira (4) e falou sobre os rumores de que poderia viver Cable no mais novo filme da franquia Deadpool. Brosnan, no entanto, negou até mesmo que tenha sido chamado para o papel.

Os rumores teriam surgido por conta de uma foto onde Brosnan, Hugh Jackman e Ryan Reynolds estavam sentados lado a lado, a qual foi associada a uma possível conversa sobre Brosnan estar no universo de super-heróis da Fox.

“Nós estávamos sentados, esperando um avião, os três, e um deles disse ‘Rápido, vamos tirar uma foto’ e tiramos”, explicou Brosnan. “Não recebi nenhuma proposta, ainda”, ele afirma.

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.