Filmes

Diretor de Piratas do Caribe 5 quer assumir adaptação de thriller tecnológico Micro

O diretor Joachim Ronning, responsável pelo mais novo Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, já está de olho em um novo projeto para assumir. Ele está negociando para dirigir a adaptação do livro Micro, escrito por Michael Crichton, que também foi o autor de Jurassic Park.

Micro foi o segundo livro publicado após a morte de Crichton. Ele foi encontrado ainda inacabado em seu computador e foi concluído por Richard Preston. E Segundo informações da Deadline o livro é um xodó de Steven Spielberg e do CEO da produtora Amblin, Michael Wright. O roteiro será de Darren Lemke (Goosebumps).

Caso Ronning consiga a direção do filme que será produzido por Spielberg e a Amblin, será o primeiro trabalho solo. Até o momento, Ronning co-dirigiu todos os seus projetos ao lado de Espen Sandberg.

O livro Micro é um thriller tecnológico que segue a história de “um grupo de estudantes de pós-graduação atraídos para o Havaí para trabalhar para uma empresa de biotecnologia misteriosa – apenas para serem miniaturizados e lançados para a floresta, com nada mais que as suas perícias científicas e inteligência”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.