Talvez você não consiga imaginar o astro de True Blood, Joe Manganiello, em uma mesa de RPG, mas o ator escreveu nada menos que a sua própria versão do jogo de fantasia para as telonas.

“Obviamente, é algo grandioso. Tem dragões cuspindo fogo e raios, mas o que fazer um filme de fantasia bom é o aspecto humano. O filme será sobre algo mais”, declarou Maganiello ao Happy Sad Confused.

A adaptação de Joe, como o mesmo informa, não é apenas um passatempo. Ele revela ter se encontrado com a publicadora de jogos RPG Wizards Of The Coast para discutir detalhes do que, exatamente, o filme poderia vir a explorar.


O maior entrave para a realização do projeto de Joe é, logicamente, a Warner Bros, que anunciou já estar produzindo um reboot do filme do qual o ator Ansel Elgort (A Culpa É Das Estrelas) fará parte.

A nova versão ao cinema da franquia de jogos Dungeons & Dragons será dirigida por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver). Esta é a segunda adaptação recente do diretor, que comandou no ano passado Goosebumps: Monstros e Arrepios, filme baseado nos livros de R.L. Stine.

Com roteiro de David Leslie Johnson (Fúrã dos Titãs 2) e produção de Roy Lee (Uma Aventura Lego, Como Treinar o Seu Drgão), o longa será baseado nos famosos games de RPG, tendo como cenário os Reinos Esquecidos.

Na fantasia medieval, os personagens embarcam em aventuras em que enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência que, acumulados, o tornam incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança.

Não há cronograma definido para o novo Dungeons & Dragons.