Filmes

"É o melhor roteiro que já li", diz Tom Holland sobre The Modern Ocean

Tom Holland, protagonista de Homem Aranha: De Volta ao Lar, é um artista versátil que continua tendo interesse em produções menores – contanto que atrativas -, mesmo após estrelar um blockbuster de dimensões globais.

O ator está em Z: A Cidade Perdida, do cineasta James Gray, e estrelará (ou estrelaria) o próximo filme do diretor Shane Carruth: The Modern Ocean. Holland confirmou que faria o filme em 2015 – e desde então, pouco se soube sobre o andamento da produção.

Em entrevista à Collider, Holland fez grandes elogios ao projeto e disse que não sabe por que, mas a produção está pendente.

“Acho que é o melhor roteiro que já li. É a ideia mais louca que já foi concebida para um filme; é tão legal. Eu na verdade quero colocar meus empresários para ver se eles conseguem retomar o projeto”. O elenco anunciado em 2015 incluía ainda Keanu Reeves, Daniel Radcliffe e Anne Hathaway.

A trama de The Modern Ocean aborda temas como vingança e competição feroz por valiosas rotas de navegação e materiais de valor inestimável, que convergem em uma batalha espetacular em um enorme navio de cargas.

“Este conto épico, repleto de perigos e intrigas, nos levará da antiga Argélia para as profundezas mais obscuras do oceano”, descreveu o estúdio FilmNation.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.