Fã que convidou Emma Stone para baile é censurado por apresentador americano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estudante de 17 anos dos Estados Unidos, Jacob Staudenmaier, ganhou destaque na internet após convidar a atriz Emma Stone para ser seu par em um baile de formatura. Para tal, o rapaz criou um vídeo onde reinterpreta a cena de abertura do filme La La Land: Cantando Estações.

Em resposta, Emma escreveu uma carta onde afirmou que não poderia estar no baile porque estava em Londres a trabalho, mas que desejava ao rapaz uma noite especial. O apresentador de TV Jimmy Kimmel, no entanto, repreendeu o rapaz em seu programa de TV pela ousadia e disse que o que ele estava propondo à moça era “esquisito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me sinto mal pela Emma porque agora ela tem que fingir que está em Londres por duas semanas, como tinha dito”, disparou o apresentador. “É uma história fofinha, eu já entendi, mas também é horrível e precisa parar. Ouça, rapaz: Emma Stone, esteja ela em Londres ou não, não quer ir com você ao baile da sua escola. De jeito algum. Essa é provavelmente a última coisa que ela quer fazer e não porque ela esteja em Londres a trabalho, mas porque ela é uma atriz de 28 anos e atrizes de 28 anos não saem com crianças de 16. Isso é assustador”, disse Kimmel.

Emma não se pronunciou a respeito das declarações do apresentador.

Confira abaixo o vídeo feito por Jacob que chamou a atenção de Emma Stone:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio