Fragmentado | Diretor revela final alternativo do filme e explica sua escolha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers do filme!

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor M. Night Shyamalan revelou que o final do filme como vimos seria outro, bastante diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Fragmentado, vemos Bruce Willis fazer uma participação especial como Dunn, seu personagem em Corpo Fechado, fazendo uma ligação entre os dois filmes.

Mas segundo Night, o final do filme seria Kevin em cima de um prédio olhando pessoas saindo de uma escola. Então ouvimos suas vozes internas das personalidades dizendo que todas aquelas almas eram impuras.

“Eu escrevi o final alternativo antes de escrever aquele que foi para os cinemas. Mas depois que realizamos as filmagens, eu percebi que o outro final fazia mais sentido e era mais de acordo com as motivações de Kevin e da Besta em si”, disse ele.

Confira mais abaixo uma foto do final alternativo.

Fragmentado gira em torno de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades diferentes e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Fragmentado foi lançado no Brasil em 23 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio