Filmes

Greve de roteiristas não atrapalhará os próximos filmes de heróis, diz Marvel

Uma extensa greve de roteiristas está sendo organizada pelo Writers Guild of América, sindicato que representa os interesses de roteiristas de cinema, rádio e televisão, por conta de cortes em planos de saúde que os mesmos sofreram.

Uma greve similar parou Hollywood no ano de 2007, fazendo com que muitas produções fossem atrasadas e muitas outras até mesmo canceladas. No entanto, a gigante dos heróis Marvel não parece estar preocupada, uma vez que havia previsto a situação e se preparado para tal.

Em uma declaração ao Screenrant, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que a empresa reduziu as datas limites para que os roteiros de seus próximos filmes fossem entregues.

“Eu acredito que toda a indústria será afetada, mas nós tínhamos previsto essa greve já há algum tempo e então encurtamos os prazos finais para que nos entregassem os roteiros. Nenhum dos filmes que estrearão em 2018 ficarão afetados, pois seus roteiros já estão prontos. O que pode acontecer é de os filmes para um futuro mais distante serem afetados”, explicou Feige.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.