Filmes

Guardiões da Galáxia | Chris Pratt quer renovar seu contrato com a Marvel

Responsável por interpretar o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, Chris Pratt não pretende deixar a produtora tão cedo. Questionado pela Slashfilms se seu contrato estava próximo do fim, o ator garantiu estar sempre aberto a novos filmes interpretando Peter Quill.

“Eu vou te dizer, tanto quanto eu amo a Marvel, não importa quantos filmes eu tenho no contrato, porque eu vou continuar a trabalhar com eles”, garantiu Pratt, antes de ser ainda mais radical. “Vou continuar a trabalhar com eles, que gostem ou não. Mesmo que eles me deixem fora, eu vou aparecer no set e falar:’Ei, cara!’ Eles estão acabados. Eles não conseguem me abalar”.

Na entrevista, o ator também foi questionado se iria aparecer no filme da Capitã Marvel. Mas Pratt afirmou ainda não ter tal informação.

O roteiro e a direção da Guardiões Vol. 2 são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

O filme introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia na próxima quinta-feira (27).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.