Guardiões da Galáxia | Kevin Feige vê James Gunn fazendo mais que três filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo

No que depender do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a parceria com James Gunn será bem longa. O diretor confirmou que fará novamente roteiro e direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 na última segunda-feira (17). E segundo Feige, o cineasta tem autonomia para fazer quantos filmes quiser de Guardiões da Galáxia.

“Eu penso que James Gunn tem uma conexão incrível com esses personagens e esse mundo cósmico. Então, ele, eu acho, poderia passar facilmente dos três filmes. E eu penso que ele deve continuar com eles, o que é legal”, disse o chefão do Universo Cinematográfico da Marvel, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (18).

Feige ainda deixou claro o apoio que o estúdio dá aos responsáveis por criar os filmes de super-heróis. “Todos os nossos roteiristas e cineastas sabem o que estamos fazendo para ajudá-los em vários projetos”, avisou.

Guardiões da Galáxia está em seu segundo filme, que estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.