Guardiões da Galáxia | Kevin Feige vê James Gunn fazendo mais que três filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a parceria com James Gunn será bem longa. O diretor confirmou que fará novamente roteiro e direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 na última segunda-feira (17). E segundo Feige, o cineasta tem autonomia para fazer quantos filmes quiser de Guardiões da Galáxia.

“Eu penso que James Gunn tem uma conexão incrível com esses personagens e esse mundo cósmico. Então, ele, eu acho, poderia passar facilmente dos três filmes. E eu penso que ele deve continuar com eles, o que é legal”, disse o chefão do Universo Cinematográfico da Marvel, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feige ainda deixou claro o apoio que o estúdio dá aos responsáveis por criar os filmes de super-heróis. “Todos os nossos roteiristas e cineastas sabem o que estamos fazendo para ajudá-los em vários projetos”, avisou.

Guardiões da Galáxia está em seu segundo filme, que estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio