Filmes

Guardiões da Galáxia | Vin Diesel sonha com filme derivado sobre Groot

O diretor e roteirista dos dois filmes de Guardiões da Galáxia já revelou que pretende fazer um spinoff de Rocket e Groot. E a ideia deixou o ator responsável por dar vida a Groot animado. Vin Diesel revelou USA Today que sonha em poder reviver o papel em um filme derivado da série da Marvel.

“James Gunn sempre quis um filme de Rocket e Groot. E eu sei que a Disney está muito bem sucedida.E o cartaz mais bem sucedido no futuro da Disney é o cartaz que tem ‘Groot vs Hulk’. … (O mundo) não pode esperar para vê-lo”, avaliou.

o ator ainda explicou que o verdadeiro Groot ainda está por vir em um filme futuro. “O primeiro Groot que vimos foi um calouro na faculdade. Este (Guardiões da Galáxia Vol. 2) Groot está na escola maternal. Espere até vermos o trabalhador Groot. Espere até ver Groot!”, avisou.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.

Guardiões da Galáxia 2 introduz ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.