Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Astro de Smallville terá papel importante no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes mais esperados do ano, Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegará às telonas brasileiras em uma semana, mas a estreia no tapete vermelho americano já aconteceu e muitos atores estiveram presentes e foram entrevistados a respeito de seus papeis no longa.

Entre eles, Michael Rosenbaum, ator que viveu o vilão Lex Luthor na série Smallville, surpreendeu a imprensa por fazer parte do filme em um papel que não pode ser revelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu estou no filme, mas não posso dizer o que vou fazer nele porque o diretor me fez jurar segredo. Mas tem a ver com o Stallone e é algo muito importante”, contou Rosenbaum ao Screenrant. “Não posso dizer mais nada a respeito. Mal posso esperar pra ver porque ainda não vi e fiquei esperando um ano inteiro pra poder dizer qualquer coisa sobre ele, então é realmente excitante”, comentou o astro.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio