Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Ator dá detalhes sobre o personagem Taserface no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que o longa Guardiões da Galáxia Vol. 2 aproxima-se da data de estreia, mais informações vão sendo divulgadas através do próprio diretor e do elenco.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Chris Sullivan, que estará na pele do personagem Taserface, no filme, contou mais detalhes sobre sua participação no mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Taserface é um pirata espacial intergaláctico. Ele está a serviço de Yondu e faz parte dos Ravagers”, contou Sullivan. “Taserface é um louco barulhento que gosta de enfrentar as pessoas”, afirmou.

O ator também contou que dividiu um trailer junto com Michael Rooker, onde ambos era maquiados para atuarem no longa.

“O processo de maquiagem levava umas três horas e meia enquanto nós ficávamos com ela só umas duas horas e meia. Eu dividia um trailer com o Rooket, então ficávamos perto um do outro compartilhando histórias de nossas vidas e ele é um cara incrível. Não acho que exista alguém como ele”, afirmou Chris.

O roteiro e a direção da sequência são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio