Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Ator dá detalhes sobre o personagem Taserface no filme

À medida que o longa Guardiões da Galáxia Vol. 2 aproxima-se da data de estreia, mais informações vão sendo divulgadas através do próprio diretor e do elenco.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Chris Sullivan, que estará na pele do personagem Taserface, no filme, contou mais detalhes sobre sua participação no mesmo.

“Taserface é um pirata espacial intergaláctico. Ele está a serviço de Yondu e faz parte dos Ravagers”, contou Sullivan. “Taserface é um louco barulhento que gosta de enfrentar as pessoas”, afirmou.

O ator também contou que dividiu um trailer junto com Michael Rooker, onde ambos era maquiados para atuarem no longa.

“O processo de maquiagem levava umas três horas e meia enquanto nós ficávamos com ela só umas duas horas e meia. Eu dividia um trailer com o Rooket, então ficávamos perto um do outro compartilhando histórias de nossas vidas e ele é um cara incrível. Não acho que exista alguém como ele”, afirmou Chris.

O roteiro e a direção da sequência são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.