Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Ator que faz Yondu quer levar outro astro de The Walking Dead para a franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, já revelou que adoraria interpretar o Motoqueiro Fantasma em um possível reboot da franquia da Marvel. E seu antigo companheiro de série Martin Rooker – Merle Dixon – fez coro para ver seu amigo no Universo Cinematográfico da Marvel, mas em outro personagem.

A declaração aconteceu durante entrevista à Comicbook, na qual o ator foi questionado quem dos seus antigos companheiros de set de Walking Dead se encaixaria melhor no universo dos super-heróis. “Eu acho que eu e Norman seríamos uma grande equipe”, garantiu o responsável por interpretar Yondu na franquia Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda brincou com as habilidades de Reedus na série The Walking Dead. “Você não precisa de arcos no espaço”, fazendo referência à tremenda habilidade de Daryl Dixon com arcos e flechas na série da AMC.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio