Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Ator teve que pintar até as partes íntimas de azul para filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É de se imaginar que a franquia Guardiões da Galáxia tenha de investir uma grana alta quando o assunto é maquiagem, dada a variedade de alienígenas que vemos nas telas e o quão coloridos eles são.

Em uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a atriz Zoe Saldana, que interpreta a personagem Gamora, nos filmes, contou como sua maquiagem verde é feita e revelou que teve de impedir que os maquiadores pintassem próximo a regiões que não deviam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tentava dar limites a eles, dizendo que ninguém veria aqueles lugares, mas que eles achavam melhor pintar mesmo assim. Continuei verde ainda um mês depois das filmagens”, informou.

Ao ouvir a declaração da atriz, Michael Rooker, que interpreta Yondu, no filme, rebateu: “Eles me forçaram a pintar tudo. Eles não te forçaram a pintar até lá naqueles lugares?”, brincou.

“Você também ficou com as bolas azuis, então”, respondeu Jimmy Kimmel, bem humorado.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio