Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Atriz comenta como foi interpretar vilã Ayesha

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas na última quinta-feira (28) e Elizabeth Debicki finalmente falou como foi sua experiência em interpretar a vilã Ayesha. A atriz revelou ao New Zealand Herald o que lhe motivou a fazer parte do filme de sucesso da Marvel.

“Uma das coisas que realmente me atraiu é que, no contexto do filme, ela é uma vilã. É muito divertido interpretar um vilão. Ela acredita tão verdadeiramente no que ela está fazendo para o seu povo e segue tão verdadeiramente nesse caminho que acaba colocando humor na situação. Há também uma raiva interessante nela que está fervendo o tempo todo”, analisou.

Elizabeth também foi só elogios à Marvel. “A primeira vez que eu estava realmente ciente do detalhe e a profundidade com que Marvel cria seus personagens foi através do processo de montagem do figurino, a maquiagem e pelos ensaios, os testes de câmera e esse tipo de coisa. A aparência de Ayesha foi tão extraordinária que fiquei completamente admirada”, destacou.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.

Guardiões da Galáxia 2 introduz ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.