Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Atriz diz que Nebulosa estava destinada a morrer

Nebulosa escapou por pouco da morte no primeiro filme da série Guardiões da Galáxia. E no segundo filme mudou de lado e passou a ajudar o grupo de heróis do longa dirigido por James Gunn. Em entrevista à Digital Spy, Karen Gillan, responsável por interpretar a irmã de Gamora revelou que o roteiro original de Guardiões da Galáxia estava descrito com a morte de Nebulosa.

“Não, eu não previ um arco de personagens para a Nebulosa. Eu definitivamente tinha a sensação de que havia espaço para o personagem se expandir no futuro, mas ela deveria morrer no primeiro filme, acho que me lembro do roteiro”, revelou a atriz.

Karen demonstrou-se feliz com a mudança de planos para sua personagem. “Ela obviamente não morreu, então eu descobri que ela estava voltando no segundo filme e então eu descobri que nós temos que explorar todas essas coisas incríveis sobre seu passado e seu relacionamento com Gamora, sua irmã, então eu estava muito feliz”, avaliou.

O roteiro e a direção da Guardiões Vol. 2 são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Dave Batista e Bradley Cooper.

O filme introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia na próxima quinta-feira (27).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.