Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Atriz revela detalhes da sua personagem Mantis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pom Klementieff ficou encarregada de interpretar um dos novos personagens que o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai apresentar ao Universo Cinematográfico Marvel. E em entrevista ao Screenrant a atriz descreveu alguns detalhes de Mantis.

“Então, ela é uma alienígena. Ela era muito solitária e então ela conhece os Guardiões e … é isso. Ela tem poderes empáticos, então está conectada com sentimentos e emoções”, iniciou a atriz, revelando que Mantis pode manipular emoções de outras pessoas. “Eu não quero dar muito. Não há muitas coisas a dizer sobre isso. Ela sente coisas, você sabe, ao tocar as pessoas. Assim, ela pode sentir as coisas e mudar as emoções”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando evitar ao máximo dar spoilers do filme, Pom só adiantou também que sua personagem será um pouco diferente que a vista nos quadrinhos. “É uma interpretação de James (Gunn, diretor e roteirista) do que ele se relaciona com os quadrinhos. Então, é ligeiramente diferente”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio