Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Chris Pratt dá dicas de atuação para programa de Jimmy Kimmel

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Chris Pratt dá dicas de atuação para programa de Jimmy Kimmel

Chris Pratt teve uma visita inesperada no set de gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ainda com as roupas do personagem Senhor das Estrelas, o ator foi entrevistado pelo ajudante de Jimmy Kimmel em seu programa de auditório, Guillermo.

No vídeo, Guillermo pede dicas de atuação. “Então, eu vou querer algumas dicas. Vou lhe pedir uma ajuda. Primeira questão: como você atua?”, questiona o comediante. Pratt retorna com o clássico: “Existem três olhares: o primeiro é feliz, o próximo é triste e o terceiro é assustado”.

Enquanto o ator dava as dicas, Guillermo interagia com as expressões de acordo com o que era falado. Ao final, os dois completam o diálogo com uma piada. “E a respeito de sexy?”, pergunta o ajudante de Jimmy Kimmel. “Apenas use o assustado”, responde Pratt.

Confira o vídeo:

O roteiro e a direção da sequência são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoë Saldaña, Dave Batista e Bradley Cooper.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.