Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor diz que filmes da trilogia contarão uma história maior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn tem em mãos a sua própria ficção científica espacial com os Guardiões da Galáxia da Marvel e, seguindo a linha de filmes como os da franquia Star Wars, Gunn pretende fazer com que seus filmes trabalhem juntos em prol de uma história maior.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, James contou como pretende fazer isso enquanto o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 tinha sua estreia no tapete vermelho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero que os três filmes trabalhem juntos como algo inteiro, pra contar uma história só”, ele afirma. “Essa é a história dos Guardiões da Galáxia e nós queremos revelar os personagens ao público com uma profundidade cada vez maior a cada filme”, contou.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio