Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor do filme cortou cena em que Nathan Fillion apareceria

O esperado Guardiões da Galáxia Vol. 2 parece já ter excedido seu limite de conteúdo com novos aliados, novos inimigos, atores como Kurt Russel e Stallone e pelo menos umas cinco cenas pós-créditos, o que levou o diretor James Gunn a cortar algumas coisas.

Um desses cortes diz respeito a uma cena em que apareceria o ator canadense Nathan Fillion, mais conhecido por seu papel de Richard Castle na série Castle da ABC.

O ator postou uma imagem da cena em seu Instagram, lamentando que os fãs não poderão vê-la.

https://www.instagram.com/p/BTHUafwAxXR/

“De uma cena que vocês não verão em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O filme ainda é espetacular sem ela? A resposta é sim”, diz a legenda.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill e possivelmente Sylvester Stallone como Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.