Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Diretor revela por que Rob Zombie aparece em todos os seus filmes

Alguns diretores gostam de inserir um pouco da sua personalidade em seus filmes. Mas James Gunn vai além. Uma de suas principais assinaturas é utilizar o músico Rob Zombie nos seus longas. E em Guardiões da Galáxia Vol. 2 o roqueiro estará mais uma vez presente.

Em entrevista ao Fast Company, o diretor explicou o motivo pela presença de Zombie em todos os seus filmes. “Rob é um amigo, e ele apareceu em meu primeiro filme, Seres Rastejantes, então agora é minha assinatura”, avisou Gunn.

O diretor ainda explicou mais algumas manias que costuma fazer em suas obras. “Mas eu adoro colocar um monte de coisas em meus filmes para os fãs.Em Seres Rastejantes, cada sinal de rua referenciado um filme de terror clássico. Eu estou no serviço para aquelas pessoas que querem assistir a um filme de novo e de novo.”

O roteiro e a direção da sequência são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoë Saldaña, Dave Batista e Bradley Cooper.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.