Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme terá cinco cenas pós-créditos

Espera-se de qualquer filme dos heróis da Marvel que haja cenas pós-créditos, trazendo alguma novidade ou mesmo referências a filmes passados ou que estejam por vir.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, por sua vez, parece estar pronto para quebrar todos os recordes, trazendo consigo nada menos que cinco cenas pós-créditos.

As informações foram dadas por pessoas que já assistiram o longa em primeira mão e foram confirmadas pelo próprio James Gunn, diretor do filme.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem quatro cenas pós-créditos”, diz o Screen Rant. “Bem, na verdade, são cinco”, responde Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.