Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Gamora não se envolverá em romance com Peter Quill no filme

Os fãs da franquia Guardiões da Galáxia bem sabem que Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), tem uma enorme queda por Gamora (Zoe Saldana) desde sua primeira interação no planeta Xandar.

Questionada pelo ComicBook se algum tipo de relacionamento será levado adiante no novo filme, a atriz Zoe Saldana deixou claro que Gamora ainda não está preparada para isso e que continuará rejeitando as investidas de Peter.

“Eu acredito que a dificuldade dela seja lidar com suas emoções e fala sobre seus sentimentos”, conta a atriz. “Ele só faz isso quando o Peter repetida e insistentemente a inspira a se abrir”, explicou.

Ao que parece, não deve-se esperar algo mais intenso entre os dois personagens no filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.