Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Guardiões originais farão aparição nas cenas pós-créditos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

AVISO: O ARTIGO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!

Durante uma coletiva de imprensa que aconteceu em Los Angeles, foram divulgadas maiores informações a respeito das aparições que acontecerão no filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 e, segundo James Gunn, elas são de ninguém menos que os Guardiões originais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Sylvester Stallone na pele do Águia Estelar e de Yondu, foi informado através do DigitalSpy que Ving Rhames aparecerá como Charlie-27 e Michelle Yoh será Aleta Ogord como a segunda Águia Estelar, a contraparte feminina de Schwarzenegger.

Além deles, os Guardiões originais Krugarr e Mainframe também estarão no longa, mas James não disse quais atores os interpretarão.

Também foi confirmado que a aparição de todos eles, com exceção de Stallone, acontecerá nas cinco cenas pós-créditos que já foi dito que haveriam, no filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Os dois primeiros filmes foram escritos e dirigidos por Gunn.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone, em papel desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio