Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Imagem inédita sugere presença de Galactus no filme

À medida que o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 aproxima-se de sua data de estreia, mais informações vão sendo divulgados sobre o mesmo e, com elas, possíveis detalhes do enredo.

Foi o que aconteceu na noite dessa quinta-feira (13), quando o programa americano Jimmy Kimmel Live mostrou detalhes de uma visita no set feita por Guillermo, assistente de Kimmel.

Além de uma participação de Guillermo em uma cena extra, foi divulgada uma outra cena onde uma espécie de nuvem cósmica parece estar vindo sobre a Terra. Veja a imagem mais abaixo.

Para alguns fãs, a cena pode estar ligada a uma aparição do terrível Galactus, vilão também conhecido como o Devorador de Mundos, no universo da Marvel.

No entanto, tudo não passa de especulações e o real significado da nuvem cósmica permanece um mistério.

Screen-Shot-2017-04-14-at-10.08.45-AM-600x249

O roteiro e a direção da sequência são de James Gunn, responsável pelo primeiro filme. O elenco conta com Chris Pratt, Vin Diesel, Zoë Saldaña, Dave Batista e Bradley Cooper.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril no Brasil e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.